Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Popular Abercrombie & Fitch




Sério! Estou impressionada com essa marca . Abercrombie & Fitch pode ser considerada a maior febre de todos os tempos ... A abercrombie & fitch é uma marca americana que tem uma história muito ryyyca. Foi fundada em 1892 por David Abercrombie, a marca tinha clientes caçadores e exploradores. Depois de 18 anos Erza Fitch, que era cliente de David, entrou na sociedade e acabou formando o nome actual, abercrombie & fitch em 1904.

 
 Risco de Falecia


A empresa passou por dificuldade em 1909, depois de uma estratégia de publicidade arriscada. Por distribuir 50mil catálogos com 456 páginas. a empresa quase faliu por este motivo, mas ironicamente, foi o mesmo motivo que tirou a marca da crise. No catálogo se podia encontrar uma grande diversidade de produtos, e a elite americana foi em busca da marca pela sua grande qualidade demonstrada pelo catálogo imponente. Inclusive os presidentes Theodore Roosevelt e Gerald Ford fizeram parte da lista de clientes.


Sucesso e Pioneirismo

O pioneirismo da marca foi vender roupas masculinas e femininas no mesmo espaço. O sucesso pode ter forçado isso, ou isso pode ter forçado o sucesso...tenho essa duvida...Mesmo assim a marca ainda passou por problemas antes de seu glorioso centenário, e a forma de solucionar os problemas foi inovar mais uma vez.


O Império


Com 49 lojas no Estados Unidos, 6 lojas no Canada, contando com mega lojas em Londres, Los Angeles, e sendo coroado por sua badalada loja na 5ª Avenida em Nova York, o império Abercrombie & Fitch se consolida no mundo da moda e no mercado internacional.


Toda a história foi resumida , mais vamos ao que interessa! Vou postar algumas fotos dos modelos dos catalogos , e dos vendedores que acabam sendo a mesma coisa , um mais lindo que o outro! É incrivel ... eu quero pra mim!!!
















 


Os simples vendedores ..

 







Sim , a marca já foi bastante julgada , e já sofreu inúmeros processos , pelos posters , catálogos , e tudo mais . Os vendedores trabalham todos assim , sem camisa , e as meninas de biquini, parece vulgar , mais nao é! Se adequou ao estilo da loja , e agora a marca é febre , e faz o maior sucesso! 


Agora , finalmente , as roupas!

Masculino :


 










Feminino :


























A marca nasceu nos Estados Unidos , o Faturamento é de US$ 79 milhões ao mês , e o Lucro anual é de  US$ 2.92 bilhões (Valor tirado em 2009 , possivelmente esses números estão muito mais altos) , são 1.096 lojas , 8.500 funcionários , e não existem lojas no Brasil , somente em multimarcas! A loja que vende legalmente Abercrombie & Fitch , é a loja Mandi & Co , que recebe peças de coleçoes passadas , variando as épocas do ano!

Não trabalho na Mandi hà muito tempo , mais o pouco tempo que estou lá , consigo sentir o esforço que a loja realizou para trazer essa marca ao Brasil .

Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário