Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Chiara mais RHYCA do que nunca!





Se você ainda não entendeu a minha admiração por pregos,taxas e franjas ,aqui vai para vocês,uma verdadeira declaração de amor:) .Eu realmente acho que estes detalhes vão ser definitivamente presentes na maioria dos meus casacos pretos e jaquetas de couro a partir de agora ... quero que o inverno chegue logo!
E é incrivel como a Chiara consegue ter todas as roupas que eu queria ahaha são as peças mais lindas do mundo!A mulher tem tanta cara de rhyca e poderosa  que ela consegue ficar linda com cabelo crespo natural
, enfim , pode acordar , e ir tirar fotos que não vejo nenhum problema.Um post da belissima chiara com esse look de morrer de inveja!














Trocando meio look!







Espero que não tenham gostado e sim AMADO!
beijos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário